FAMOSOS

Rafaella Santos, irmã de Neymar, admite seu lado consumista: “Não tenho controle”

Rafaella Santos fala sobre ser consumista (Crédito: Reprodução/Instagram) Rafaela Santos participou do programa Sem Filtro, que foi ao ar no YouTube nesta sexta

Rafaella Santos fala sobre ser consumista (Crédito: Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos fala sobre ser consumista (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 23/01/2015, às 15h32

Rafaela Santos participou do programa Sem Filtro, que foi ao ar no YouTube nesta sexta-feira (23) e comentou seu lado consumista e comilona em determinados momentos de sua vida.

“Não tem como ir ao shopping só comer e ir embora. Você vai passando em lojas e é algo que te chama. É como se fosse um ímã, você passa em frente de uma loja e te puxa pra dentro. Não tem como chegar e não comprar, mas daí eu tenho que me controlar”, declarou a irmã do craque Neymar.

No entanto, o gasto maior da blogueira é com outra coisa: “Hoje, pelo fato de poder gastar, não tenho controle, mas eu gasto com coisas que valem a pena, gasto muito com viagens. Quando vou a lojas, vou logo na promoção mesmo”.

Quando não está em um bom momento, ela se descontrola de outro jeito: “Quando estou triste ou ansiosa, desconto tudo na comida. Minha mãe, às vezes, briga comigo. Pergunta se estou com fome e eu respondo que não, mas que quero comer”.