FAMOSOS

Gabigol e Rafaella Santos não estão mais namorando, afirma colunista

Gabigol e Rafaella Santos não estão mais namorando, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram O atacante Gabigol e a influencer Rafaella Santos, que é irmã

Gabigol e Rafaella Santos não estão mais namorando, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella Santos não estão mais namorando, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/01/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h49

O atacante Gabigol e a influencer Rafaella Santos, que é irmã de Neymar, terminaram o namoro. A informação foi passada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo informações colhidas pela jornalista, o casal estava junto em Barra Grande, na Bahia, junto com Neymar. No entanto, eles não estavam na mesma casa que o jogador do PSG. Tudo porque um dos amigos do craque, Lucas Lima (também jogador, que atua no Palmeiras), é ex de Rafaella e isso poderia gerar uma situação desconfortável.

A briga entre Gabigol e Rafaella aconteceu no dia do Réveillon. A irmã de Neymar ficou na casa onde estava, ao lado de suas amigas, enquanto o atual jogador do Flamengo procurou outro lugar para se hospedar durante a virada do ano.

Sabendo da situação, Neymar teria barrado Gabigol da área VIP da casa onde estava hospedado ao lado de Gabriel Medina e outros amigos. Assim que a festa da virada terminou, Gabigol foi para Jurerê Internacional, em Florianópolis, e teria sido visto no show da Anitta no local.

Fontes próximas ao então casal confirmam o término. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.