FAMOSOS

Sam Smith, novo astro do soul, termina namoro com o modelo Jonathan Zeizel

O astro do soul britânico Sam Smith e no círculo o seu agora ex-namorado Jonathan Zeizel. Crédito: Reprodução/Instagram/Revista OUT A vida não está fácil nem

O astro do soul britânico Sam Smith e no círculo o seu agora ex-namorado Jonathan Zeizel. Crédito: Reprodução/Instagram/Revista OUT
O astro do soul britânico Sam Smith e no círculo o seu agora ex-namorado Jonathan Zeizel. Crédito: Reprodução/Instagram/Revista OUT

Redação Publicado em 22/01/2015, às 20h29

A vida não está fácil nem para o maior astro do soul atual. Sam Smith, que tem levado vários prêmios e é líder de indicações ao Grammy 2015, acordou mais triste na quarta-feira (22) mesmo com todo o sucesso que vem fazendo.

O cantor terminou o relacionamento com o modelo Jonathan Zeizel. Eles se conheceram há pouco mais de dois meses, durante as gravações do videoclipe de Like I Can, mas o namoro não deu certo.

“Esta música é muito especial para mim, especialmente hoje, pois tive que fazer algo bem similar com uma pessoa que estava saindo”, declarou ele ao apresentar sua nova música, Good Thing, que fala sobre fim de relacionamento.

Mesmo abalado, ele disse que tem esperança de encontrar um novo amor. “Espero encontrar uma pessoa logo e, quando isso acontecer, acho que será mais difícil cantar este tipo de música, pois vou querer cantar algo mais feliz. Neste momento, quando estou nos palcos, me sinto muito bem, é como uma terapia todas às noites. A música me conforta”, disse ele sobre o show no Toronto’s Air Canada Centre.

Depois da apresentação, o cantor de 22 anos agradeceu nas redes sociais os fãs que o apoiaram. “Tive um dia extremamente triste hoje, por isso agradeço à Toronto por me fazer sentir um pouco melhor. Às vezes, somente precisamos deitar na cama com um bom vinho, uma camiseta de futebol e ouvir Joni Mitchell. Foi um dia triste. Lindo show, mas dia triste”, escreveu.

O cantor se assumiu gay no primeiro semestre do ano passado, em plena ascensão, durante uma entrevista para a revista britânica Fader. Ele chegou a dizer que o primeiro e mega bem sucedido álbum de sua carreira, In The Lonely Hour, foi escrito para um homem que não o amava. “Nunca seria do jeito que eu queria, porque ele não me ama”, disse na época.