FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini comemora: “Três anos da minha nova medula”

Reynaldo Gianecchini relembra transplante de medula que realizou (Crédito: Reprodução/Instagram) Reynaldo Gianecchini relembrou os difíceis momentos que passou

Reynaldo Gianecchini relembra transplante de medula que realizou (Crédito: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini relembra transplante de medula que realizou (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 21/01/2015, às 23h57 - Atualizado às 23h59

Reynaldo Gianecchini relembrou os difíceis momentos que passou quando descobriu que estava com um linfoma não-Hodgkin. Em sua página no Instagram, nesta quarta-feira (21), ele relembrou o transplante de medula que realizou para se recuperar da doença.

“Hoje comemoro três anos da minha nova medula, que me fez renascer. Aproveitei pra meditar bastante sobre as transformações constantes nas nossas vidas, naqueles momentos de silêncio e solidão (muitas vezes acompanhados de dor e medo) que nos fazem mergulhar dentro de nós mesmos e adquirir nova consciência pra engatar no trilho certo em busca do que realmente faz sentido. Sim, porque quando estamos confortáveis, estamos anestesiados demais pra fazermos as mudanças necessárias”.

Ele ainda continuou seu pensamento: “Ampliar a consciência e enxergar a verdade camuflada pelo nosso ego doentinho exige trabalho e coragem. Nosso caminho é longo e só através da vivência do amor é que conseguimos dar o próximo passo. #awakenLove!namaste!”.

O ator descobriu a doença em agosto de 2011, passou por tratamento e voltou à TV em outubro de 2012 no remake da novela Guerra dos Sexos.