FAMOSOS

Ansiosa, Fernanda Souza dá detalhes de casamento: ‘Vou entrar com meu sogro’

Fernanda Souza. Crédito: Reprodução/TV Globo Fernanda Souza não consegue conter a ansiedade pelo seu casamento com Thiaguinho, que acontece no dia 24 de

Fernanda Souza. Crédito: Reprodução/TV Globo
Fernanda Souza. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 21/01/2015, às 16h54

Fernanda Souza não consegue conter a ansiedade pelo seu casamento com Thiaguinho, que acontece no dia 24 de fevereiro na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em entrevista à revista QUEM, a atriz deu detalhes dos preparativos e da cerimônia que se aproxima.

“Deus me deu o presente de colocar na minha vida uma pessoa que quis se casar na igreja e com festa. Nunca imaginei que isso ia acontecer comigo”, se derreteu, ao falar do músico com quem namora há quatro anos.

Fernanda revelou ainda quem vai entrar com ela no altar. “Como meu pai faleceu no ano passado, vou entrar na igreja com o meu sogro, que é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, né?”, explicou.

Sobre os preparativos, o casal está junto nas atividades, mas a também apresentadora fez questão de dizer que a parte musical está, claro, por conta do maridão. “A animação e a música são a parte do Thiago e ele não me conta nada, está fazendo uma surpresa! Já está tudo certo. Faltam pouquíssimos detalhes”, contou.

Para o vestido de noiva, a escolha foi por algo discreto. “Fiz uma prova do vestido e ainda terei outra. O modelo que escolhi não tem decote. Não seria meu estilo um com decote. Pedi que ele não fosse volumoso porque eu não tenho altura para isso e também quis que fosse delicado. As provas de make e cabelo serão uma semana antes. Ao colocá-lo, tive uma sensação que foi um misto de emoção e euforia…Eu já havia usado vestido de noiva para fazer novela e capas de revistas, mas desta vez é o meu casamento!”.

Fernanda Souza na capa da revista QUEM. Crédito: Divulgação