FAMOSOS

Mara Maravilha alfineta Angélica: “Luciano Huck é gente boa, mas é feio”

Mara Maravilha, com novo visual, no SBT. Crédito: Reprodução/SBT Em entrevista ao SBT, Mara Maravilha voltou a falar dos boatos de que teria feito macumba para

Mara Maravilha, com novo visual, no SBT. Crédito: Reprodução/SBT
Mara Maravilha, com novo visual, no SBT. Crédito: Reprodução/SBT

Redação Publicado em 15/01/2015, às 14h27

Em entrevista ao SBT, Mara Maravilha voltou a falar dos boatos de que teria feito macumba para Angélica nos anos 90. Ela negou firmemente a polêmica e disse que não falará mais sobre o assunto.

“Vinte anos se passaram e sempre perguntam isso. Eu nunca fui nem em centro de macumba, nunca fui macumbeira. Eu não vou me justificar mais. Então, foi uma boacumba. Mas, em compensação, ela terminou com um cara feio. Porque o Luciano (Huck) pode ser talentoso, gente boa, mas é feio!”, disparou ela, em crítica ao marido da apresentadora.

Mesmo querendo parecer longe de qualquer controvérsia, Mara continuou alfinetando Angélica. Ela lembrou de uma afirmação da loira, que um vez disse preferi-la cantando e não apresentando.

“Uma vez, ela disse que me preferia cantando. Isso para mim foi um elogio, porque eu canto mesmo. Ela não canta. Então, eu digo que prefiro ela como atriz, não como apresentadora. Prefiro a Eliana”, comentou.

Comentários