Cenapop
FAMOSOS

Polêmica! Ex de Angelina Jolie diz que seu sonho é fazer sexo com Jennifer Aniston

Billy Bob Thornton e Jennifer Aniston. Crédito: Reprodução
Billy Bob Thornton e Jennifer Aniston. Crédito: Reprodução

Redação Publicado em 13/01/2015, às 16h15

Quando Angelina Jolie era casada com Billy Bob Thornton, a relação dos dois era sempre polêmica, já que Bob sempre foi um cara irreverente no meio de Hollywood. Para confirmar essa característica, o próprio deu uma entrevista ao Access Hollywood dizendo que seu objetivo de vida era transar com Jennifer Aniston, ex de Brad Pitt e atual marido de Jolie.

Em conversa bem-humorada e cheia de humor negro, o vencedor do Globo de Ouro de melhor ator pela minissérie Fargo entrou em um joguinho para escolher que famosos levaria para a cama. A primeira opção de escolha foi entre Reese Whiterspoon e Aniston. “Jennifer Aniston é um objetivo de vida! É tudo o que vou dizer”, disse ele.

Na sequência, era preciso decidir por Keira Knightley ou Aniston, novamente para apimentar a discórdia entre Jolie e a atriz, alimentada pela imprensa todos os anos desde a separação de Pitt. “Jennifer Aniston. Quantas vezes eu vou precisar dizer isso para você entender?”, comentou, gargalhando.

Billy Bob foi casado com Jolie de 2000 a 2002. A relação dos dois era excêntrica e a atriz usava uma corrente no pescoço contendo uma pequena ânfora com o sangue de Thornton.

Comentários