FAMOSOS

Sucesso da rainha da Porto da Pedra, Bianca Leão, ultrapassa barreiras continentais

Fabiano de Abreu Publicado em 10/01/2015, às 15h43 - Atualizado às 17h20

Clipe que a morena participa chamou atenção dos portugueses e foi indicada ao melhor de 2014

Bianca Leão e Adi Cudz Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

A beleza e carisma de Bianca Leão garantiram mais um reinado na frente da bateria da Porto da Pedra e neste sábado será a coroação da morena. E não foi fácil, várias celebridades quiseram o trono da beldade. Mas, não é só por aqui que ela faz sucesso, o clipe “Vou te usar”, do cantor angolano Adi Cudzque Bianca participa, foi indicado como melhor vídeo de 2014, pelo concurso ‘Kizomba Music Awardsde’, uma espécie de Grammy de Portugal.

No clipe, produzido em Portugal, Bianca gravou cenas quentes com Adi Cudz, eleito o homem mais sexy da África. “Fiquei nervosa quando li e vi o que seria feito, mas a equipe é muito profissional e renomada, o cantor é muito famoso e seus trabalhos são de ótima qualidade, acho que o pior foi gravar numa situação de temperatura distintas, as gravações começaram de dia com quase 40 graus e a noite na cena da piscina já estaria cerva de 18 graus com muito vento, precisei de um chocolate quente no fim da gravação”, conta a rainha de bateria.

A China é outro país que a beldade faz sucesso. Ela foi entrevistada pela maior estatal chinesa, a CCTV. Na entrevista, a morena falou sobre o fato de ser musa do Fluminense e do Brasileirão. Zico também participou da entrevista.

Cada internauta pode votar no clipe três vezes. É só entrar no link http://www.maiskizomba.com/kma/melhorvideo e se logar, que pode ser feito até pela conta do Facebook

 

Bianca Leão e Adi Cudz Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Bianca Leão e Adi Cudz Foto: Divulgação / MF Models Assessoria