FAMOSOS

No programa de Jimmy Fallon, Nicole Kidman conta que já deu em cima dele e foi ignorada: “Achei que era gay”

Jimmy Fallon ficou desesperado ao saber que perdeu uma chance com Nicole Kidman. Crédito: Reprodução/Vídeo O que você faria se soubesse que perdeu uma chance de

Jimmy Fallon ficou desesperado ao saber que perdeu uma chance com Nicole Kidman. Crédito: Reprodução/Vídeo
Jimmy Fallon ficou desesperado ao saber que perdeu uma chance com Nicole Kidman. Crédito: Reprodução/Vídeo

Redação Publicado em 07/01/2015, às 18h34 - Atualizado às 19h29

O que você faria se soubesse que perdeu uma chance de ficar com Nicole Kidman? Desesperado, não? Assim se sentiu o apresentador Jimmy Fallon, ao saber do fato pela própria atriz durante entrevista na terça-feira (06), no Tonight Show.

A estrela de Grace: A Princesa de Mônaco e Antes de Dormir confessou que já deu em cima do apresentador e foi completamente ignorada. Jimmy ficou desolado, principalmente ao saber que na época ela estava solteira e investindo nele.

Segundo Kidman, um amigo em comum dos dois tentou fazer a ponte. “Estava no Saturday Night Live, ou algo assim. Realmente não me lembro o que era. Só lembro que realmente gostava de você… O nosso amigo em comum falava: ‘O Jimmy realmente quer te conhecer. Você pode ir ao apartamento dele’. Sou solteira e pensei: ‘OK'”, acrescentou.

Jimmy relembrou o dia em que comprou queijos finos para esse encontro com Nicole, que “tinha se convidado para ir ao apartamento dele com um amigo em comum”, com a desculpa de avaliá-lo para atuar no filme A Feiticeira, talvez para o papel que acabou ficando com Will Ferrell.

“O quê? Eu poderia ter namorado Nicole Kidman?”, disse Fallon, exaltado. “E você estava usando um boné de baseball e não tomou a mínima iniciativa. Não falou nada e começou a jogar videogame. E eu fiquei super constragida”, comentou, deixando o apresentador sem graça.

“Após 1h30, concluí: ‘ele não tem o menor interesse, não temos química, talvez ele seja gay'”, continuou. “Isso é inacreditável”, desabafou Fallon, que chegou a se levantar da cadeira e se jogar no chão. O apresentador chegou a sair do set, os dois trocaram de lugar e ele fingiu que estava no sofá de um analista.

Mesmo com a revelação da musa, Jimmy arranjou um jeito de se safar e brincou: “Você tomou a melhor decisão. Keith Urban (marido atual da atriz) é muito mais legal do que eu”.

Assista ao vídeo do momento embaraçoso: