FAMOSOS

Musa da Gastronomia Heaven Delhaye, faz jus ao título e é musa de bloco de carnaval no Rio

O evento teve apoio de Boni e Amaral, que vão lançar guia com a chef de cozinha na capa Ricardo Amaral e Heaven Delhaye ( Foto: Robson Gonçalves / MF Models

Ricardo Amaral e Heaven Delhaye ( Foto: Robson Gonçalves / MF Models Assessoria )
Ricardo Amaral e Heaven Delhaye ( Foto: Robson Gonçalves / MF Models Assessoria )

Fabiano de Abreu Publicado em 14/12/2014, às 16h41

O evento teve apoio de Boni e Amaral, que vão lançar guia com a chef de cozinha na capa

 

Ricardo Amaral e Heaven Delhaye ( Foto: Robson Gonçalves / MF Models Assessoria )

 

O primeiro ensaio do Bloco “Põe na quentinha” aconteceu neste sábado(13), na Região Portuária do Rio. A apresentadora da RedeTV! Heaven Delhaye e o empresário Ricardo Amaral prestigiaram o evento.

Ricardo disse que a escolha de Heaven como musa do bloco, partiu dele e do ex-diretor da Rede Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que não pode comparecer ao evento por ter machucado a perna.

Um dos organizadores do evento, Berg Silva, que foi o fotógrafo do Guia Amaral e Boni, disse que este é primeiro bloco de gastronomia do Rio. As barraquinhas representavam os botecos premiados do Rio. Tinha acarajé, crepes, coxinhas e outros alimentos sendo vendidos por preços inferiores a 20 reais, uma exigência da organização. “É uma forma de democratizar a comida de qualidade, barateando pratos gastronômicos”, disse Berg.

Na próxima quarta-feira(17), no Shopping Leblon, será lançado o Guia Boni e Amaral, que tem a chef de cozinha Heaven ilustrando a capa. Boni, Amaral e diversas celebridades confirmaram presença no lançamento.