FAMOSOS

Nicole Bahls pede demissão do Pânico na Band após o programa ao vivo

Atualizada às 14:05 Nicole desmentiu a demissão. Leia aqui. A repórter Nicole Bahls e a panicat Mari Gonzalez - Créditos: Divulgação/ Montagem Cenapop E mais

A repórter Nicole Bahls e a panicat Mari Gonzalez - Créditos: Divulgação/ Montagem Cenapop
A repórter Nicole Bahls e a panicat Mari Gonzalez - Créditos: Divulgação/ Montagem Cenapop

Redação Publicado em 01/12/2014, às 11h37 - Atualizado às 16h25

Nicole desmentiu a demissão. Leia aqui.

A repórter Nicole Bahls e a panicat Mari Gonzalez – Créditos: Divulgação/ Montagem Cenapop

E mais uma vez, Nicole Bahls se despede do programa Pânico na Band. Apesar dos apresentadores e produtores da atração ainda não confirmarem a saída dela da emissora, Nicole pediu demissão neste domingo (30) após o encerramento do programa ao vivo, segundo apurou a agência Mais Mídia.

A informação foi confirmada pela repórter do humorístico através de sua página no Twitter:

Nos bastidores, a conversa que rola é Segundo informações, durante um dos blocos do programa, o apresentador Emílio Surita disse que se vestiria para uma apresentação musical e perguntou para a plateia quem deveria assumir o comando da atração. O nome de Nicole foi unânime. Entretanto, Emílio disse que mandava no programa e chamou Mari Gonzalez para ficar na bancada.

Nicole não concordou com a decisão do âncora do programa. Irritada, a repórter do Pânico teria pedido demissão sem pensar duas vezes. De acordo com outras fontes ouvidas pela Agência Mais Mídia, Nicole Bahls e a panicat já estão se desentendendo há algum tempo.

Corre ainda nos bastidores que a ex-integrante do Pânico na Band, Sabrina Sato, teria convidado Nicole para gravar participações em seu programa na Record. Se isso acontecer, o clima deve esquentar na produção do humorístico.