FAMOSOS

Iggy Azalea “responde” ameaça de estupro do rapper Eminem

Eminem ameaça estuprar Iggy Azalea em letra de música. Crédito: Reprodução/Mirror Iggy Azalea se manifestou em relação à música de Eminem que vazou esta semana.

Redação Publicado em 21/11/2014, às 15h12

Iggy Azalea se manifestou em relação à música de Eminem que vazou esta semana. A letra da música do duo Bad Meets Evil, formado pelo rapper e Royce da 5’9″ em 1997, sugere uma cena de estupro envolvendo a cantora australiana.

“Estou cansada de homens velhos ameaçando mulheres novas como um tipo de entretenimento e mais interessados em jovens que recebem dinheiro. Zzzz”, disse ela em um post no Twitter, na quinta-feira (20). “E é especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é um grande fã e agora o artista quer me estuprar. Legal!”, completou ela.

A polêmico não envolve apenas Iggy, mas também Nicki Minaj. Em trecho de música, ele diz: “Vadia, cala a p**** dessa boca e entra no meu carro. E chupa a p**** do meu c***** enquanto eu dou uma c*****. Eu penso com meu c*****, então vem enlouquecer minha mente”, entre outros trecho sujos em relação à cantora.

Ouça o trecho de Vegas que vazou: