FAMOSOS

Nicki Minaj discute com ex-namorado na web e detalha agressão: “Me chutou na frente da mãe dele”

"Me chutou na frente da sua mãe", diz Nicki Minaj ao acusar ex de agressão - Foto: Reprodução / Instagram A rapper Nicki Minaj e seu ex-namorado, Meek Mill,

“Me chutou na frente da sua mãe”, diz Nicki Minaj ao acusar ex de agressão - Foto: Reprodução / Instagram
“Me chutou na frente da sua mãe”, diz Nicki Minaj ao acusar ex de agressão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 08h50 - Atualizado às 09h14

A rapper Nicki Minaj e seu ex-namorado, Meek Mill, protagonizaram um enorme barraco na última quarta-feira (05/01) através das redes sociais.

De acordo com o site TMZ, tudo começou quando o rapper curtiu uma postagem que tirava sarro do marido de Nicki, Kenneth Petty. A cantora não gostou e postou uma série de Stories no Instagram para criticar o ex.

“Você é um palhaço. Você faz isso por like. #DedosdeTwitter bate em mulheres e tem medo de homens”, disse ela em uma das declarações.

Stories postado por Nicki Minaj – Foto: Reprodução/Instagram

Já no Twitter, ela continuou acusando: “O n**** está falando sobre o meu homem já faz um ano. Falando que ele foi no meu perfil para vê-lo, mas ele estava bloqueado. N****, segue em frente. Eu sei que você está com vergonha. Se cagou naquela loja quando foi pressionado”, afirmou a rapper.

Tweet de Nicki Minaj – Foto: Reprodução

Meek respondeu minutos depois, recordando a condenação do irmão de Nicki, Jelani Maraj, por estupro de uma adolescente – que lhe rendeu a pena de 25 anos de prisão.

“O único jeito que você consegue tentar matar minha carreira é dizendo que eu bato em mulheres… Fale sobre seu irmão condenado por estupro que você sabia e pagou por seu advogado… Seu irmãozinho tocou naquela garota também! Você sabe que eu sei… Você quer que eu bata de frente com seu namorado e eu não vou”, provocou.

Réplica de Meek Mill no Twitter – Foto: Reprodução

Ele ainda continuou: “Você é triste, você está disposta a colocar seu homem na história porque você está perdendo agora e todo mundo na indústria sabe que você é uma pessoa ruim! Você sabia que seu irmão estava estuprando aquela menina e é por isso que eu te larguei”, alfinetou.

Irritada, Minaj foi ao ataque: “Você bateu na sua própria irmã e gravou. Cuspiu nela e gravou. Me chutou na frente da sua mãe e colocou ela em um hospital. Chupar o pau do Drake te fez sentir corajoso de novo. Supere”, disse ela.

Tweet de Nicki Minaj acusando o ex de agressão – Foto: Reprodução

“Imagina só falar sobre um suposto estupro de uma criança para atacar alguém que nem estava envolvida só para que as pessoas desgostem de mim. Você não consegue fazer nada sozinho. Mas você não vai contar para as pessoas que a mãe está gravada me pedindo 20 milhões para fazer as acusações sumirem. Você estava lá. Você sabe. Te vejo em breve”, finalizou ela, ameaçadora.

Meek resolveu encerrar a discussão com uma última declaração. “Para deixar claro, eu não bato em mulheres e não vou deixar minhas entrevistas terem um monte de perguntas sobre ela ou qualquer assunto sobre ela quando eu encontrar a imprensa para falar do meu novo álbum! Sem truques”, finalizou.