FAMOSOS

Harry Styles manda 1989 flores para Taylor Swift como pedido para reatar

Harry Styles, do One Direction, e Taylor Swift. Crédito: Reprodução/The Mirror Será que agora Taylor Swift aceita voltar com Harry Styles? De acordo com a

Redação Publicado em 17/11/2014, às 14h56

Será que agora Taylor Swift aceita voltar com Harry Styles? De acordo com a revista inglesa News Weekly, o integrante do One Direction estaria bombardeando a ex com mensagens e chegou até a enviá-la 1.989 flores (fazendo referência ao título do novo álbum da cantora, que vendeu 1,28 milhões de cópias em uma semana, o maior número de vendas nesse período nos Estados Unidos desde 2002).

Que romântico, não? Talvez nem tanto para Taylor, que disse que “nunca, nunca, jamais” voltaria. Os dois formaram um casal entre entre outubro de 2012 e janeiro de 2013 e ao que pareceu, o romance não acabou muito bem.

“Desculpa, estou ocupada abrindo o Grammy e nós nunca vamos voltar”, chegou a dizer a dona do hit Shake It Off no Grammy Awards de 2013, claramente uma referência ao cantor do One Direction, principalmente porque usou um falso sotaque britânico para soltar a alfinetada.

Porém, de acordo com News Weekly, os dois tem algo mal resolvido e uma atração forte. “Harry está bombardeando Taylor com mensagens, implorando por mais uma chance”, disse uma fonte da revista. Taylor estari disposta a dar uma segunda chance ao ex porque ainda gosta dele. Para esta “fonte” da publicação, ela está balançada e disse inclusive aos amigos que Harry teria “amadurecido bastante”.