FAMOSOS

Sabrina Boing Boing e Dani Sperle farão shows eróticos ao vivo na webcam

Dani Sperle (à direita) e a DJ Sabrina Boing Boing - Créditos: Reprodução A modelo Dani Sperle e a DJ Sabrina Boing Boing foram anunciadas como os novos

Redação Publicado em 04/11/2014, às 11h36 - Atualizado às 12h39

A modelo Dani Sperle e a DJ Sabrina Boing Boing foram anunciadas como os novos “reforços” do site SexyCamStars, que oferece “shows eróticos em alta definição” para maiores de idade. A página foi lançada nesta segunda-feira (3/11).

“Eu recebi o convite para entrar nesta jornada com a Sexy (revista), porque nós trabalhamos há 22 anos com as mulheres mais bonitas do Brasil e, em toda nossa existência, aprendemos a entender a cabeça do homem como nenhuma outra publicação”, disse Henrique Rossi, diretor executivo da publicação.

Dani Sperle e Sabrina Boing Boing farão shows que serão transmitidos ao vivo pelo SexyCamStars.com. Assim como a Ex-BBB Clara Aguilar havia comentado durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 14, as webstrippers recebem por minuto.

O valor é decidido por elas, e pode variar de R$ 1 a R$ 5. Durante os shows virtuais, é possível pagar uma quantia para que a apresentação passe a ser particular.