A funkeira Anitta. Crédito: Betto Gatti/ Celso Fontinelle/Divulgação Anitta abriu um pouco da sua intimidade durante entrevista ao programa De Cara, apresentado
Redação Publicado em 23/10/2014, às 11h32 - Atualizado em 01/11/2014, às 20h06
Anitta abriu um pouco da sua intimidade durante entrevista ao programa De Cara, apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e o jornalista Leo Dias e transmitido pela rádio carioca FM O Dia. A funkeira contou quando começou sua vida sexual.
[quote_right]”Perdi a minha virgindade aos 18 anos. Achava que eu com 18 já era uma pessoa responsável. Já fazia show, já trabalhava e tinha a minha independência. Tinha vontade de transar antes dos 18 anos, claro. Mas não tinha essa pressa”, contou.[/quote_right]
Sobre se relacionar com mulheres, a cantora deixou a impressão que pode ser um fetiche. “Agora sobre mulher… Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso”, revelou ela, que garantiu que o sonho foi realmente picante.
Durante o programa ela também foi confrontada, mais uma vez, sobre suas plásticas supostamente mal sucedidas. “Estou muito feliz gostando de mim como sou e como estou agora. Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero. A beleza não deve ditar a vida. Tudo precisa ser na medida certa”, comentou.
A funkeira revelou ainda que vai gravar um novo videoclipe em novembro. “É um clipe com o roteiro que eu fiz e que terá muita cena de pegação na pista da boate. Será um clipe polêmico e estou também escolhendo um muso gostoso, um ator para dançar e atuar comigo. E depois do clipe ainda tem uma surpresa que eu não posso contar, mas que vai depender do retorno dos meus fãs”, contou.
COLUNISTAS