FAMOSOS

Pela segunda vez, Taylor Swift é eleita Mulher do Ano pela revista Billboard

Taylor Swift no videoclipe de Shake it Off, do novo disco. Crédito: Reprodução/Vídeo A cantora Taylor Swift está com tudo. Depois de anunciar o lançamento de

Redação Publicado em 13/10/2014, às 16h00

A cantora Taylor Swift está com tudo. Depois de anunciar o lançamento de uma nova canção, ela foi eleita a Mulher do Ano pela revista Billboard, pela segunda vez.

“Uma das artistas mais influentes da nossa geração, Taylor Swift tem tido um sucesso incrível nas paradas da Billboard. Ao longo de sua carreira, ela teve 60 entradas na Billboard Hot 100 – o maior número de uma artista feminina desde sua estreia em 2006. Estamos muito empolgados por homenageá-la pela segunda vez”, escreveu a publicação.

Taylor já recebeu o prêmio em 2012 e receberá o deste ano no dia 12 de dezembro, na premiação Billboard Women in Music Awards, em Nova York.

A artista divulgou uma prévia da nova música Out Of The Woods, no programa Good Morning America. A faixa promocional, co-escrita pelo guitarrista Jack Antonoff, do Fun., será lançada oficialmente no iTunes nesta terça-feira (14).

Em entrevista, a estrela afirmou que é uma de suas canções preferidas do disco novo, 1989, e fala sobre um relacionamento. Especula-se que se trata de seu namoro com Harry Styles, do One Direction.

O disco chega às lojas no dia 27 de outubro.

Ouça a prévia de Out Of The Woods: