FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa cobra R$ 35 mil para fazer presença vip

Marina Ruy Barbosa interpreta Maria Isis, a lolita de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A atriz Marina Ruy Barbosa já colhe os frutos do sucesso de sua

Redação Publicado em 12/09/2014, às 14h14 - Atualizado às 14h25

A atriz Marina Ruy Barbosa já colhe os frutos do sucesso de sua personagem na novela Império, da TV Globo. O resultado é evidente na conta bancária da intérprete da ninfeta, Maria Isis.

A atriz passou a cobrar 35 mil reais para fazer presença vip em eventos, segundo informou o jornal o Globo desta sexta-feira (12). Antes da trama, a ruiva, de 19 anos, cobrava a metade do valor.

Marina tem chamado a atenção no folhetim ao protagonizar cenas provocantes ao lado do ator Alexandre Nero, que interpreta o personagem José Alfredo. Em um evento de moda recente, no Rio de Janeiro, a gata chegou a usar joias no valor de 1,65 milhão de reais.

Outra que fatura até mais por fora da Globo, é a atriz Bruna Marquezine. Também com 19 anos, a musa chega a cobrar 80 mil reais para ficar uma hora nos eventos. O cachê de Bruna foi supervalorizado após o romance com o craque Neymar. Antes, a bela pedia 20 mil reais.