FAMOSOS

Kate Middleton escondeu segunda gravidez até da Família Real, diz revista

Kate Middleton e o Príncipe William já são pais de George. Os três aparecem em foto no aniversário de 1 ano do primogênito. Crédito: Site oficial da Realeza A

Redação Publicado em 10/09/2014, às 23h26 - Atualizado em 11/09/2014, às 00h51

A duquesa de Cambridge Kate Middleton manteve sigilo sobre a sua segunda gravidez, anunciada oficialmente na última segunda-feira (08). A Família Real só foi avisada da novidade há poucos dias, quando a futura mamãe já estava com oito semanas de gestação, informou uma fonte à revista US Weekly.

William e Kate disseram a notícia a seus pais neste fim de semana. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip receberam as boas notícias na manhã de domingo. Todo mundo está muito satisfeito”, disse o informante.

A novidade deixou todos tão felizes que o casal já pensa em ter mais herdeiros. “Kate tem falado sobre ter pelo menos três filhos. Por isso ela faz questão de estar grávida de novo. O duque (príncipe William) provavelmente ficaria feliz com dois (filhos), mas Kate está muito perto de seu irmão e irmã, e como eles são em três, ela também gostaria de ter três”, completou a fonte.