FAMOSOS

Maternidade fez Daniele Suzuki limitar a prática de esportes radicais

Suzuki no programa Caldeirão do Huck. Crédito: Reprodução/TV Globo Na pele de uma professora de natação, no seriado adolescente Malhação, a atriz Daniele Suzuki

Redação Publicado em 09/09/2014, às 14h40 - Atualizado às 15h51

Na pele de uma professora de natação, no seriado adolescente Malhação, a atriz Daniele Suzuki garante não ter medo de encarar alguns desafios quando o assunto é exercício físico. Acostumada com a prática de esportes, Dani já fez nado sincronizado, ioga e até balé na prancha.

“Tive que voltar a fazer natação porque não tinha a prática. Sempre fiz ioga, mas na prancha de surfe para mim é novidade. O nado sincronizado tive que acompanhar as aulas para saber como era, é praticamente um balé na água, então são mundos bem parecidos”, afirma a atriz que irá participar do Acerte o Desenho, o novo quadro do Caldeirão do Huck.

Mas, se engana quem acha que a bela não tem critérios na hora de se aventurar em um esporte mais radical, principalmente, por causa do filho.

“Sou até paraquedista. Não tenho medo de altura. Mas o pouso tem que ser seguro. Depois de ser mãe, a gente pensa duas vezes em fazer coisas muito radicais”, explicou.