FAMOSOS

Eleita a mais bela de 2014, Lupita Nyong’o revela o que gosta em um homem

Lupita Nyong'o em ensaio para Terry Richardson. Crédito: Reprodução/Terry Richardson A atriz Lupita Nyong'o não pensou duas vezes antes de responder quais

Redação Publicado em 08/09/2014, às 17h31 - Atualizado às 17h35

A atriz Lupita Nyong’o não pensou duas vezes antes de responder quais características chamam mais atenção em um homem e em uma mulher: “Honestidade, humor e camisas bem passadas. Numa mulher, honestidade, humor e unhas limpas”, declarou a estrela, em entrevista para a revista Quem.

Em abril, Lupita foi eleita pela revista People como a mulher mais bonita do mundo em 2014. Sobre o título, a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme 12 Anos de Escravidão disse que não esperava a notícia e só pensou nos familiares.

“Fiquei totalmente surpresa, lisonjeada e animada. Não podia esperar para contar para o meu irmãozinho, cujas reações são sempre exageradas e exatamente aquilo que preciso expressar quando não consigo encontrar minhas próprias palavras. Gritamos muito e fizemos um ‘toca aqui’ virtual.”, comentou.

“Apesar do título de pessoa mais bonita de 2014 ter me feito sentir mais esteticamente apreciada, não baseio a minha autoconfiança no que o público acha de mim. Eu a baseio nos elos construídos entre mim e as pessoas que conheço e amo. Essa é uma fonte mais sustentável de autoconfiança”, revelou.

Questionada sobre carreira e sucesso, a beldade destacou o que a deixa motivada.

“Uma forte e insistente convicção de aproveitar bem o meu tempo, usá-lo sempre da melhor forma possível”, completou.