FAMOSOS

Ana Maria Braga chora em programa ao saber do nascimento da neta

Ana Maria Braga chora em cena. Crédito: Reprodução/TV Globo O nascimento de mais uma netinha balançou o coração da apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta

Redação Publicado em 08/09/2014, às 13h28 - Atualizado às 14h27

O nascimento de mais uma netinha balançou o coração da apresentadora Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (8).

Durante a apresentação do programa Mais Você, da TV Globo, Ana Maria se emocionou ao contar que, pouco antes do matinal entrar no ar, sua filha, Mariana, havia entrado em trabalho de parto e dado à luz uma menina, em São Paulo.

Mariana, filha da apresentadora Ana Maria Braga, esperando pelo nascimento da filha – Créditos: Reprodução/ TV Globo

“Eu não consigo deixar de partilhar com vocês agora — como vocês sabem a Mariana está esperando neném para qualquer momento, parto normal, em casa —, e às 7:26, o Pascoal, meu genro, me mandou esta foto (ao lado) dela esperando”, disse Ana.

“Um pouco antes do programa começar, meu genro me mandou essa foto dizendo que ela havia acabado de dar à luz”, comemorou a apresentadora antes de exibir a primeira imagem da criança (abaixo).

Mariana, filha da apresentadora Ana Maria Braga, com a filha recém-nascida no colo – Créditos: Reprodução/ TV Globo

Ana Maria Braga não aguentou a emoção e foi às lágrimas. Ela aproveitou o momento para homenagear a filha, que já é mãe de uma outra menina, Joana. “Parabéns por você ser a mulher que é e a mãe que é. Queria dividir com todos vocês essa emoção”, disse a vovó.

Ana Maria mostra a neta e se emociona no Mais Você – Créditos: Reprodução/ Instagram