FAMOSOS

Patrícia Abravanel parabeniza noivo em rede social e fala sobre chegada do primeiro filho

Patrícia Abravanel e o noivo Fábio Faria. Crédito: Reprodução/Instagram Grávida de quase nove meses, Patrícia Abravanel utilizou o seu Instagram para

Redação Publicado em 02/09/2014, às 16h14

Grávida de quase nove meses, Patrícia Abravanel utilizou o seu Instagram para parabenizar o noivo, Fábio Faria, que completou 37 anos. A apresentadora, que acabou de sair de licença-maternidade, derreteu-se para o amado.

“Meu amor, Deus estava inspirado e feliz quando te fez. Ele abençoou o mundo com uma pessoa incrível, cheia de qualidades que contagia com inteligência, irreverência, amor e alegria por onde passa!”, escreveu a filha de Silvio Santos.

Patrícia e o deputado federal estão juntos há pouco mais de um ano. A descoberta da gravidez veio com apenas cinco meses de relacionamento. Ainda na rede social, Patrícia fez questão de ressaltar a expectativa para a chegada do primeiro herdeiro do casal.

“Me sinto muito amada por ter você na minha vida. Que esse novo ano seja melhor que todos os outros, que possamos juntos construir uma família linda e avançar no que Deus tem pra nós. Estou com você para tudo e para sempre! Te amo demais”, continuou.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria devem se casar oficialmente em maio do ano que vem.