FAMOSOS

Michel Teló parabeniza a namorada, Thais Fersoza, e se declara: ‘Te amo’

Há quase dois anos juntos, Michel Teló e Thais Fersoza vivem uma verdadeira lua de mel na vida pessoal. No fim de semana, o cantor fez questão de parabenizar a

Redação Publicado em 14/04/2014, às 12h41 - Atualizado às 14h05

Há quase dois anos juntos, Michel Teló e Thais Fersoza vivem uma verdadeira lua de mel na vida pessoal.

No fim de semana, o cantor fez questão de parabenizar a amada durante seu show em Bragança Paulista no sábado (12) e pelo Facebook no domingo (13), dia em que a atriz completou 30 anos.

LEIA MAIS:Marido de Marieta Severo cria mal-estar ao criticar a Globo
LEIA MAIS:Bruna Marquezine fala sobre sensualidade: ‘Queria emagrecer’
LEIA MAIS:Junior beija a barriga de Sandy durante show em São Paulo

”E hoje é o dia dela!!! Minha companheira, mulher, namorada, minha gatinha, cada vez mais linda! @tatafersoza te agradeço por fazer cada momento da minha vida, tão especial. Por estar sempre do meu lado, nas estradas da vida, nessa correria infinita…. sempre do meu lado! O desejo do meu coração é que você seja a pessoa mais feliz do mundo! E se depender de mim, vai ser assim. Peço pra Deus pra gente ter uma vida abençoada, sempre juntos, com muito amor, paz, fé, alegria, bondade, paciência e sabedoria!”, escreveu.

E completou: “Que o Espírito Santo de Deus nos ajude nisso! Toda a sorte de bênçãos na sua vida, amorzinho meu! Hoje é dia de curtir muito!!!! AMO VOCÊ!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!”.