A atriz Bruna Marquezine é a grande estrela da edição de março da revista TPM. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a atriz falou sobre religião, realizações
Redação Publicado em 12/03/2014, às 16h32 - Atualizado às 16h40
A atriz Bruna Marquezine é a grande estrela da edição de março da revista TPM. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a atriz falou sobre religião, realizações e força de vontade. Veja alguns trechos abaixo:
“Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘Tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?”
A atriz disse à publicação que o assédio aumentou muito após ter feito o papel da sexy Lurdinha, na novela Salve Jorge, da TV Globo. Na mesma época, ela e Neymar revelaram que estavam namorando: “Isso [o assédio] não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata.”
LEIA MAIS:Bruna Marquezine curte churrasco na laje
LEIA MAIS:Bruna Marquezine exibe boa forma em ensaio
Após o término da relação com o jogador, Bruna fala sobre largar tudo e correr atrás do amor pelo mundo afora: “Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém.”