FAMOSOS

Neymar faz coração em foto e brinca com Valentine’s Day: ‘Fail’

Neymar usou sua página no Instagram nesta sexta-feira (14), dia em que se comemora mundialmente o Valentine's Day (o Dia dos Namorados ), para brincar com sua

Redação Publicado em 14/02/2014, às 12h38 - Atualizado às 13h28

Neymar usou sua página no Instagram nesta sexta-feira (14), dia em que se comemora mundialmente o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados ), para brincar com sua solteirice.

O craque do Barcelona postou uma foto em que aparece fazendo um coração com as mãos e escreveu: “Valentine’s day ! #Fail kkkkkkk”.

Neymar e Bruna Marquezine anunciaram que não estavam mais namorando na última terça-feira (11). Os dois assumiram que estavam juntos no carnaval de 2013.

Relação conturbada

Uma série de acontecimentos acabaram estremecendo a relação entre Neymar e Bruna Marquezine. A distância e os assuntos profissionais desgastaram ainda mais o laço do casal.

Em novembro, a imprensa noticiou que a atriz teria tido um caso com o ator Arthur Aguiar, durante a gravação da atual novela das 21h da TV Globo, Em Família.

O casal viajou para a Áustria, para curtir alguns dias de férias e tentar se acertar, mas a relação não melhorou. O que já não estava bom, ficou pior ainda depois que uma modelo afirmou ter saído com Neymar. No réveillon, cada um foi para um lado; Neymar esperou a chegada de 2014 em Camboriú, e Bruna ficou no Rio de Janeiro.

Na última semana, os dois decidiram anunciar que o romance havia terminado.