FAMOSOS

Ex-BBB Fani toma ‘chuva de esgoto’ e posta foto do estrago

Das duas uma: ou a ex-BBB Fani acordou com o pé esquerdo, ou com muita sorte — mas só se você acredita naquele ditado popular que diz que pisar em cocô é sinal

Redação Publicado em 10/09/2013, às 14h27 - Atualizado em 06/08/2018, às 17h48

Das duas uma: ou a ex-BBB Fani acordou com o pé esquerdo, ou com muita sorte — mas só se você acredita naquele ditado popular que diz que pisar em cocô é sinal de que você está com sorte e vai pintar um dinheiro.

Na manhã desta terça-feira (10), a loira tomou, literalmente, uma chuva de esgoto. Para explicar a situação, ela postou uma foto [acima] em sua página no Instagram que desarranja qualquer café da manha. Leia na íntegra:

“Acordei bem hoje! Meu banheiro era todo branco. Tô puta! Acordo com um barulho de chuveiro e penso: ‘Um fantasma’. Antes fosse! Me deparei com uma chuva de esgoto no banheiro vindo do exaustor respigando em mim! Que nojo! O pior é que o táxi chegou. Não dá pra tomar banho e tenho um voo daqui a pouco pra uma gravação de um comercial em São Paulo. Com contrato assinado e o cachê pago integralmente. Caso eu não compareça, pago uma multa enorme! Detalhe: o valor do condomínio é um absurdo! Será que eu consigo chegar cheirosa no trabalho hoje?”.

Sorte, Fani! Sorte.