FAMOSOS

Carolina Dieckmann aconselhou Marina Ruy Barbosa a raspar a cabeça por personagem de ‘Amor à Vida’

Antes de virar um fantasma em Amor à Vida, a atriz Marina Ruy Barbosa — que no folhetim dá vida à órfã milionária Nicole, um espírito atualmente — foi alvo de

Redação Publicado em 22/08/2013, às 13h00

Antes de virar um fantasma em Amor à Vida, a atriz Marina Ruy Barbosa — que no folhetim dá vida à órfã milionária Nicole, um espírito atualmente — foi alvo de uma discussão acalorada.

No roteiro original, sua personagem, após descobrir um câncer, teria que raspar os cabelos para dar mais veracidade à história. A possibilidade de a atriz ficar careca gerou debate. Novelistas e telespectadores saíram em defesa da atriz, que acabou não raspando a cabeça.

Antes de decidir se cortava ou não as madeixas ruivas, Marina Ruy Barbosa procurou a atriz Carolina Dieckmann — que aceitou cortar os cabelos por sua personagem de Laços de Família, a Camila, que na história descobriu uma Leucemia — para saber como era ficar careca.

“Nós nos encontramos num evento, e ela veio falar comigo. Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer, sim. E disse ainda que a gente só faz esse tipo de coisa quando mandam porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?”, contou Carolina ao jornal Extra.

A atriz disse que a cena marcou sua carreira, e afirmou que faria novamente se fosse necessário: “Eu amei ficar careca. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente”, completou.

RELEMBRE A CENA