FAMOSOS

Sem beijar há quatro anos, Monique Evans diz que vai procurar namorado na TV

A apresentadora Monique Evans, de 57 anos, revelou que está há quatro anos sem beijar na boca. Em entrevista à revista Quem Acontece, a mãe de Barbara Evans —

Redação Publicado em 14/08/2013, às 16h06 - Atualizado às 16h16

A apresentadora Monique Evans, de 57 anos, revelou que está há quatro anos sem beijar na boca. Em entrevista à revista Quem Acontece, a mãe de Barbara Evans — que está confinada no reality A Fazenda 6 — disse também que vai procurar um novo namorado na TV, e que “sempre foi muito careta no sexo”.

A loira contou que nudez sempre foi algo natural para ela e que não tem medo de envelhecer, mas reconhece que está sozinha porque é “muito exigente”.

“Para me tirar de dentro de casa, tem que ser uma pessoa especial. Mas eu sinto saudade de ter uma companhia para conversar, para me dar conselhos. Uma pessoa para abraçar”, disse.

“O Rodrigo Faro disse que ia arrumar um namorado para mim, e várias pessoas já participaram de quadros assim e namoraram. Aparecem pessoas interessantes, não custa tentar, né?”, explica.

Muita gente pensa que Monique é especialista em sexo, por ter apresentado um programa que falava sobre o assunto na televisão, mas ela nega:

“Eu sempre fui muito careta em relação ao sexo. Sempre tive problema em entender. Pensava ‘como a realidade das pessoas é diferente da minha’. Eu não tinha vontade, era virgem e as pessoas me perguntavam como”, confessou.