FAMOSOS

Tatá Werneck revela seus truques de beleza para cabelos, unhas e maquiagem

A atriz Tatá Werneck — que interpreta a periguete Valdirene no fohetim Amor à Vida, de Walcyr Carrasco — revelou alguns de seus segredos de beleza ao site do

Redação Publicado em 02/07/2013, às 16h50 - Atualizado às 16h53

A atriz Tatá Werneck — que interpreta a periguete Valdirene no fohetim Amor à Vida, de Walcyr Carrasco — revelou alguns de seus segredos de beleza ao site do programa Domingão do Faustão.

Nos bastidores do programa dominical a moça revelou alguns dos cuidados que toma com o corpo, maquiagem, cabelos e unhas.

“Eu costumo revezar o xampu. Como passo alguns produtos nos cabelos, sempre uso um xampu antirresíduos, além de hidratar os fios”, disse Tatá Werneck.

LEIA MAIS:Funkeira quer Gisele como garota propaganda
LEIA MAIS:Filha do ex-jogador Bebeto desiste de modelar

Para as unhas, a jovem prefere não usar cores fortes: “Eu gosto de usar francesinha ou um esmalte nude clarinho”.

“Quando se trata de maquiagem, eu sou bem travesti (risos). Adoro e saio sempre bem maquiada, senão eu faço a linha ‘febre amarela’: costumo usar um corretivo, rímel e blush fazendo a linha saudável”, disse sobre maquiagem.

Tatá revelou que não tem muito tempo para uma dieta específica por causa da correria das gravações: “Não está dando para manter o corpo em forma porque eu estou gravando desde a manhã até à noite. Eu não como carne e sou intolerante a glúten e lactose, então, só como peixe”.