FAMOSOS

Billie Eilish mostra colar de ouro de 14 quilates feito para comemorar vitórias no Grammy

Billie Eilish mostra colar de ouro de 14 quilates feito para comemorar vitórias no Grammy - Foto: Reprodução / Instagram No começo do ano, Billie Eilish se

Billie Eilish mostra colar de ouro de 14 quilates feito para comemorar vitórias no Grammy - Foto: Reprodução / Instagram
Billie Eilish mostra colar de ouro de 14 quilates feito para comemorar vitórias no Grammy - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h16

No começo do ano, Billie Eilish se tornou a pessoa mais jovem a vencer todos os prêmios principais no Grammy, a maior premiação da música. Em comemoração às 5 estatuetas que levou para casa, a cantora adquiriu um colar personalizado feito em ouro 14 quilates.

A joia traz a inscrição 5X, fazendo referência às vitórias que ela obteve na premiação. A peça é adornada por diamantes pretos, e foi feita pela conceituada joalheria Boodaddy Diamonds, que revelou a aquisição de Billie em seu Instagram na última quarta-feira (11/03).

Na legenda, a joalheria deu os detalhes da jóia. “Um flexível pingente feito sob encomenda para @billieeilish, vencedora do Grammy 5x, nas principais categorias. Pela primeira vez desde 1981. Ela só tem 18 e já é uma vencedora. Obrigado pelo amor e apoio”, diz a legenda.

O jornal Daily Mail foi atrás do valor do colar e descobriu que ele custa cerca de 184 mil reais, cerca de 920 mil reais na cotação de hoje.

No Grammy, Billie Eilish venceu os prêmios de música do ano, álbum do ano, gravação do ano, e revelação do ano, além de levar também como Melhor Álbum Pop. O irmão da cantora, Finneas O’Connell, também foi premiado como Produtor do Ano.