FAMOSOS

Billie Eilish diz em entrevista que cogitou o suicídio em 2018

Billie Eilish diz em entrevista que cogitou o suicídio em 2018 - Foto: Reprodução / Instagram Billie Eilish deu uma entrevista para o programa da apresentadora

Billie Eilish diz em entrevista que cogitou o suicídio em 2018 - Foto: Reprodução / Instagram
Billie Eilish diz em entrevista que cogitou o suicídio em 2018 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h15

Billie Eilish deu uma entrevista para o programa da apresentadora de TV Gayle King, na Inglaterra, onde revelou ao público que cogitou o suicídio há dois anos.

A entrevista da cantora foi reproduzida pelo jornal Daily Mail. Ela disse que, naquela época, não estava se sentindo bem consigo mesma. “Eu estava muito infeliz. Eu estava muito infeliz e sem motivações. Não quero ser muito sombria, mas eu realmente acreditava que não chegaria aos 17 anos”, disse.

King então perguntou se ela cogitou tentar algo contra sua própria vida, e a resposta foi afirmativa: “Sim. Sim. Houve uma vez em Berlim, eu estava sozinha no meu quarto de hotel e havia uma janela lá… Deus, eu lembro de chorar porque eu pensava como… Eu pensava na forma como eu ia morrer, na forma como eu ia fazer”, confessou.

Billie mudou de ideia ao pensar em sua mãe, Maggie Baird. Depois dessa situação, ela acabou sendo convencida pela mãe a fazer terapia e diminuir o número de shows para se concentrar em si mesma. Na entrevista, a artista disse que conseguiu se recuperar com a ajuda dos pais e do irmão mais velho.

Ela ainda faz questão de morar na mesma casa onde nasceu e cresceu com sua família. Neste domingo (26/01) ela se apresentará no palco do Grammy, prêmio onde foi indicada em seis categorias. Além disso, ela também foi anunciada como a responsável pela canção tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer, último filme de James Bond com Daniel Craig no papel.