FAMOSOS

MC Mirella chora, diz que está cansada e desabafa na web: “Não dão valor, não aguento mais”

MC Mirella desabafou e chegou a chorar em vídeo publicado na web - Foto: Reprodução/ Instagram MC Mirella recorreu ao Insatgram Stories para desabafar e deixou

MC Mirella desabafou e chegou a chorar em vídeo publicado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Mirella desabafou e chegou a chorar em vídeo publicado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h04

MC Mirella recorreu ao Insatgram Stories para desabafar e deixou uma porção de fãs e seguidores preocupados.

Em vídeo, a cantora diz que “está cansada” de desentendimentos e do meio musical, e desabafa dizendo que “as pessoas não dão valor ao seu trabalho”:

“Sabe quando você não aguenta mais? Vontade de fazer tanta besteira, que vocês não tem noção. Ainda mais eu, que sou toda louca. Bateu na mente, estou fazendo. Sempre foi assim, quem me acompanha há muito tempo, sabe”, começou.

Na gravação, a cantora explicou, sem citar nomes, que estão tentando prejudicá-la:

“Eu não gosto de falar nada, Eu prefiro que as pessoas percebam. Não gosto de deixar ninguém desconfortável, mal, em situação constrangedora”, continuou.

Posteriormente, ela voltou à rede social e chorando continuou a desabafar:

“As coisas são tão difíceis. Não aguento mais. Eu sei o que a gente precisa para não deixar as coisas acontecerem, mas sabe quando chega o ápice da situação, em que você se vê com as pessoas tentando tirar o seu brilho e a sua vontade de fazer as coisas?”, desabafou.

“As pessoas não enxergam o seu valor e o seu esforço. Estou cansada de as pessoas não serem justas comigo. Você tem o seu nome, a sua vida, mas na verdade nada é seu”, finalizou.

Veja baixo.