FAMOSOS

“Só ando pelada em casa”, revela MC Mirella, após ser criticada por mulheres por se expor

MC Mirella se manifestou na web após ser criticada por mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram Na última quarta-feira (26/02), MC Mirella recorreu ao Instagram

MC Mirella se manifestou na web após ser criticada por mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Mirella se manifestou na web após ser criticada por mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h25

Na última quarta-feira (26/02), MC Mirella recorreu ao Instagram para divulgar sua música nova, e acabou dividindo a opinião dos internautas.

Na gravação, a funkeira aparece em uma banheira de top e calcinha, dançando e rebolando, com os cabelos molhados, cantando o novo hit que sequer foi lançado.

Após a postagem, houve quem elogiou, mas as críticas – principalmente de mulheres – também ocuparam um espaço considerável na timeline da funkeira.

“Acho que você deveria tomar vergonha na cara e assumir a postura de mulher casada. Muito escrota”, comentou uma internauta. “Você não pensa nos seus fãs que são crianças?!”, argumentou outra “Ridículo, para quê isso?”, questionou uma seguidora. “Parece que você não tem roupa”, postou outra.

Após as críticas, MC Mirella postou uma série de vídeos no Instagram Stories para desabafar:

“É incrível o tanto de mensagens de mulheres que eu recebo. São coisas ridículas. ‘Ai, o Dynho não fala nada de você dançar?’. Vocês namoram para quê? Para ter um cara para controlar vocês igual a um fantoche? Ele entende que eu sou artista, assim como eu entendo que ele é artista. Ciúmes ele tem, e eu também tenho. Vocês estão acostumados a me ver no Insatgram. Em casa, eu só ando pelada. Na rua, é sempre calça”, começou Mirella.

No show eu uso roupa curta, não tem como eu fazer show de calça. Me aperta. Me atrapalha. O erro não está no Dynho. O que adianta? É um vídeo, todo mundo fala em todos os vídeos que eu já postei. É ele que vive comigo, que me toca, que faz tudo comigo. Só pode Deus, faz o favor, tá! Sou muito bem resolvida com meu namorado”, completou.

Veja o vídeo que gerou toda a polêmica.