FAMOSOS

Ex-BBB Vanessa Mesquita quer conversar com Mari Gonzalez sobre zoofilia e se diz decepcionada com ela

Ex-BBB Vanessa Mesquita quer conversar com Mari Gonzalez sobre zoofilia e se diz decepcionada com ela - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram A campeã do BBB

Ex-BBB Vanessa Mesquita quer conversar com Mari Gonzalez sobre zoofilia e se diz decepcionada com ela - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram
Ex-BBB Vanessa Mesquita quer conversar com Mari Gonzalez sobre zoofilia e se diz decepcionada com ela - Foto: Reprodução / Tv Globo / Instagram

Redação Publicado em 05/03/2020, às 12h51 - Atualizado às 13h00

A campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita, comentou em entrevista sobre sua experiência com o reality, e aproveitou para expor sua opinião sobre os assuntos importantes que o programa sempre traz ao horário nobre da Globo.

“Quando você entra entra no BBB, acham que você é burra. Na primeira edição, a Leka falou de bulimia. Na minha edição, falamos muito de bissexualidade e proteção animal. A de 2020, fala muito de machismo. As pessoas têm que parar pra pensar. Não emburrece. É uma crítica social que pega o público de A ao C”, disse para a Revista Quem desta quinta-feira (05/03).

Ela, que é ativista ambiental, também falou sobre a polêmica sobre zoofilia protagonizada por Mari Gonzalez e Felipe Prior dentro da casa. “Ele está dando uma química pro jogo, mas quero que saia. Queria que os que eu tenho ranço saíssem. Não curto a Mari. Depois que ela lançou aquele lance da zoofilia. ‘Ah, está tudo bem pra quem gosta’. Não está tudo bem. É crime. Não é normal e não dá para aceitar. Fiquei muito decepcionada”, confessou.

“Lido com proteção animal. Pego diariamente cadelas que são abusadas sexualmente. Talvez não esteja presente na vida dela. Ela não sabe o que é isso. Quando a Mari sair, vai ter que alguém botar na cabeça dela que isso não é normal”, afirmou.

Vanessa, inclusive, disse que gostaria de falar com Mari a respeito do tema. “Eu conversaria com ela, mostraria como é triste, como é pesado lidar com isso. É conivente quem ri dessa situação. Tem gente que acha engraçado e eu fico apavorada, porque não tem graça alguma”, frisou.

Sobre o principal aspecto do jogo – quem pode vencer – Vanessa diz ter torcida, mas ainda não sabe exatamente para quem torcer na final. “Fazia tempo que eu não parava pra ver. Estou gostando muito. Cada hora muda a torcida. Antes era Marcela, mas depois do Daniel, não gosto. Eu gosto muito da Thelma e da Manu. Victor Hugo vem crescendo. Ele faz leva e trás. É legal pra gente assistir, ver confusão, fofoca. Acho importante ele no jogo também”, ponderou.