FAMOSOS

“Muita responsabilidade”, afirma Diego Montez ao interpretar o pai em musical

"Muita responsabilidade", afirma Diego Montez ao interpretar o pai em musical - Foto: Reprodução / Instagram Diego Montez foi convidado e aceitou interpretar

“Muita responsabilidade”, afirma Diego Montez ao interpretar o pai em musical - Foto: Reprodução / Instagram
“Muita responsabilidade”, afirma Diego Montez ao interpretar o pai em musical - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/03/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h24

Diego Montez foi convidado e aceitou interpretar seu pai, o apresentador Wagner Montes, no musical dedicado a contar a história de Sílvio Santos: Silvio Santos Vem Aí, que deve estrear em breve.

O ator falou com a Revista Quem nesta quarta (04/03) e comentou sobre a responsabilidade de dar vida ao pai, que morreu no ano passado. “Muita responsabilidade. É como fazer um vestibular após uma aula. Vivi com ele. Levar ele à vida de novo, com trejeitos e modo de falar chega a ser fácil, porque eu estava lá. Revisitar esse histórico, mesmo em um espaço tão curto, e no musical também são pessoas próximas de mim”, afirmou.

Depois de seu trabalho de destaque em Bom Sucesso, Diego disse também que neste ano dará sequência a projetos pessoais. “Estou fazendo o trabalho Brilha la Luna, do Rouge, e no segundo semestre estreia Sim, é sobre Você, outro musical que escrevi e é minha primeira direção. Este ano é dos meus projetos. Mas não atuo. Só escrevo produzo e dirijo”, comentou.