Bom Sucesso

Filho de Wagner Montez defende beijo gay após cena: “Passou da hora de naturalizar”

Filho de Wagner Montez defende beijo gay após cena: "Passou da hora de naturalizar" - Foto: Reprodução Diego Montez está feliz da vida com a repercussão de um

Filho de Wagner Montez defende beijo gay após cena: “Passou da hora de naturalizar” - Foto: Reprodução
Filho de Wagner Montez defende beijo gay após cena: “Passou da hora de naturalizar” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/09/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h37

Diego Montez está feliz da vida com a repercussão de um selinho trocado entre seu personagem em Bom Sucesso – e a naturalização com que esse ato tão corriqueiro tem sido visto pelo público.

Na trama, William, papel de Montez, vive uma relação como outra qualquer com Pablo, interpretado por Rafael Infante. Em uma cena dessa semana, sem qualquer alarde, os dois trocaram um beijo. A lembrança feita nas redes sociais após a cena ir ao ar foi a de que, há poucos anos atrás, um beijo gay era tratado como um acontecimento, coisa rara em novelas. Hoje em dia, isso mudou.

“Uma cena como essa tem total importância. Esse tipo de demonstração de afeto tem que ser visto como qualquer outra ação cotidiana, como abrir uma porta, dar ‘tchau, bom dia’… Já passou da hora de naturalizarmos isso e essa naturalidade é uma conquista” afirmou Diego sobre a normalização do beijo homossexual nas telas.

O ator, que é filho do jornalista Wagner Montes com Sônia Lima, também comemorou a repercussão que a cena teve nas redes sociais logo após sua exibição.

“Eu até parei pra lembrar do dia da gravação dessa cena. Ninguém, nem elenco nem equipe comentou um ‘a’ sobre. Era uma marca como outra qualquer: ‘você vem, pega a chave, dá um selinho e volta para o quarto’. E falei com o Rafa (Infante) desde o momento em que foi ao ar até esse instante. Estamos muito felizes e surpresos positivamente pro caminho que a repercussão tomou”, celebrou.

Houve até quem questionasse Montez sobre uma possível relação com Rafael Infante na vida real. Para decepção de muitos fãs, ele negou: “Não, não! Ele é meu parceiro de cena”, afirmou em um comentário no Instagram.