Cenapop
Famosos

Nicolas Cage visita túmulo que comprou para si mesmo em Nova Orleans

Nicolas Cage visita túmulo que comprou para si mesmo em Nova Orleans
Nicolas Cage visita túmulo que comprou para si mesmo em Nova Orleans - Foto: Reprodução / IMDb / Twitter

Redação Publicado em 27/02/2020, às 14h28 - Atualizado às 18h36

Nicolas Cage foi flagrado, nesta semana, visitando o túmulo que comprou para si mesmo em um cemitério de Nova Orleans, nos Estados Unidos.

O ator, vencedor do Oscar em 1995 por Despedida em Las Vegas, estava na cidade para as comemorações do Mardi Gras e aproveitou conferir a lápide, que fica no famoso cemitério de St Louis. Ele estava na companhia de uma mulher desconhecida, de quem ele segurava a mão. O flagra foi compartilhado no Twitter.

Nicolas comprou, em 2010, dois jazigos no cemitério e em um deles levantou sua tumba de pedra vazia em formato de pirâmide. O monumento tem 2,7 metros de altura e tem inscrita a expressão latina Omnia Ab Uno que significa Tudo em um só.

Publicamente, Nicolas nunca comentou sobre a compra dos jazigos. No entanto, ele é bem conhecido em Nova Orleans, onde ele já comprou Mansão LaLaurie, considerada assombrada, e a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da qual se desfez em 2009.

A respeito da mulher misteriosa, a imprensa não conseguiu nenhuma informação sobre ela. É a primeira aparição do ator com uma mulher ao lado desde seu casamento relâmpago com Erika Koike, que durou quatro dias no ano passado.

Eles se casaram de surpresa em Las Vegas em março de 2019, e dias depois Nicolas entrou com um pedido de anulação afirmando que estava “bêbado” demais para entender que estava se casando com Erika. Considerando sua união com Erika, foi o quarto casamento do ator.

O primeiro foi com Patricia Arquette, de quem se separou em 2001. Em seguida, casou-se com Lisa Marie Presley em 2002 e ficaram três meses juntos, tendo o divórcio finalizado em 2004. Neste mesmo ano, ele se casou com Alice Kim, permanecendo com ela por 12 anos e com quem teve seu único filho, Kal-El, de 13 anos.

Comentários