Cenapop
FAMOSOS

“Ele estaria arrasado”, diz maquiador de Gugu sobre briga em família

“Ele estaria arrasado”, diz maquiador de Gugu sobre briga em família
“Ele estaria arrasado”, diz maquiador de Gugu sobre briga em família - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h19

Eduardo Sacchiero foi o maquiador de Gugu Liberato durante 14 anos, e nesse período teve acesso irrestrito a ele e a sua intimidade. Três meses após a morte do apresentador, ele resolveu falar sobre seus sentimentos a respeito da intensa briga judicial que a família dele trava pela herança.

“Ele estaria arrasado. O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso… Deve estar sem sossego, coitado”, lamentou o profissional em entrevista para o jornal Extra desta segunda-feira (10/02).

De acordo com Eduardo, que conhece os filhos de Gugu desde muito pequenos, eles são “crianças muito bem educadas e amorosas”; entretanto, disse não ter intimidade com Rose Miriam di Matteo, que pleiteia na justiça seu reconhecimento como companheira do apresentador e empresário.

“O que eu sei é o que todo mundo sabe. Que os filhos foram gerados através de inseminação e que eles decidiram ter as crianças porque eram muito amigos”, frisou.

Apesar de ter sido inseparável de Gugu durante o tempo em que trabalharam juntos, Eduardo afirmou que, atualmente, não tem nenhuma relação com a família Liberato.

“Ninguém me procurou e eu também não procurei. Fico sabendo das coisas pelo jornal. E fico muito triste porque o Gugu não merecia o que estão fazendo com o nome dele. É um momento muito delicado, acredito”, disse ele, que antes de trabalhar diretamente com Gugu, era responsável por maquiar Hebe Camargo no SBT.

Comentários