FAMOSOS

Dias depois de terminar namoro, Zac Efron está namorando atriz, afirma revista

Dias depois de terminar namoro, Zac Efron está namorando atriz, afirma revista - foto: Reprodução A fila anda bem rápido para Zac Efron. O ator de 32 anos

Dias depois de terminar namoro, Zac Efron está namorando atriz, afirma revista - foto: Reprodução
Dias depois de terminar namoro, Zac Efron está namorando atriz, afirma revista - foto: Reprodução

Redação Publicado em 30/01/2020, às 09h00

A fila anda bem rápido para Zac Efron. O ator de 32 anos terminou recentemente o seu relacionamento com a nadadora dinamarquesa Sarah Bro, e segundo a revista US Weekly, ele já está com um novo amor.

Trata-se da atriz Halston Sage, de 26 anos. De acordo com uma fonte ouvida pela revista, os dois estão em um relacionamento sério. “Eles passaram as festas de fim de ano juntos, com parte desse tempo em Santa Barbara”, afirmou o informante da publicação.

Efron e Sage se conheceram em 2014, quando trabalharam lado a lado na comédia Vizinhos. Depois disso, ela emplacou trabalhos em séries como Prodigal Son e The Orville, e teve um papel no filme X-Men: Fênix Negra, lançado em 2019.

O romance do ator aparece um mês depois de uma grave situação que ele atravessou durante as gravações do reality Killing Zac Efron. Ele adquiriu uma infecção bacteriana na Papua Nova Guiné, na Oceania, onde ocorriam as filmagens pouco antes do Natal.

“Estou muito grato a todo mundo que entrou em contato”, disse ele na ocasião. “Eu fiquei doente em Papua Nova Guiné, mas já melhorei rapidinho após minhas três semanas maravilhosas no país. Estou em casa para o fim do ano com amigos e família. Obrigado a todos pelo amor e a preocupação, nos vemos em 2020!”, encerrou.