FAMOSOS

Gwen Stefani surge com rosto diferente e fãs protestam: “99% preenchimento, 1% pele”

Gwen Stefani surge com rosto diferente e fãs protestam: "99% preenchimento, 1% pele" - Foto: Reprodução Gwen Stefani chamou a atenção no Grammy 2020, mas não

Gwen Stefani surge com rosto diferente e fãs protestam: “99% preenchimento, 1% pele” - Foto: Reprodução
Gwen Stefani surge com rosto diferente e fãs protestam: “99% preenchimento, 1% pele” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h35

Gwen Stefani chamou a atenção no Grammy 2020, mas não pela forma que ela gostaria. Assim que apareceu em frente as câmeras do evento, a internet entrou em polvorosa.

Diversos fãs da cantora de 50 anos foram para as redes sociais reclamar do suposto excesso de plásticas de Gwen. Ela esteve no evento ao lado do namorado, o cantor Blake Shelton, que esteve indicado em algumas categorias.

“Ei Gwen Stefani, PARE com as plásticas e o botox!”, pediu um fã através do Twitter. “Você está começando a parecer como uma Madonna de mentira!”, comparou outro. “Mas que p***a ela fez com o rosto dela? Irreconhecível… Vergonha”, exclamou um terceiro.

Muitos fãs fizeram montagens comparando o rosto de Gwen no fim dos anos 2000, quando atingiu o auge do sucesso na carreira, com o seu momento atual. “Ali tem 99% de preenchimento, 1% de pele”, notou um outro internauta. “O que ela fez com o rosto dela? O que está acontecendo ali não é natural”, lamentou mais uma.

Em abril do ano passado, Gwen Stefani esteve no ACM Awards e, na época, também recebeu críticas pela aparência diferente. Assim como aconteceu naquela época, ela não se manifestou em público sobre as críticas que recebeu na internet.

Stefani está com Blake Shelton desde 2015. Antes, ela esteve casada com o músico Gavin Rossdale, com quem ficou por 13 anos. Eles tiveram três filhos juntos.