FAMOSOS

Renata Fan posta foto de biquíni para cumprir promessa e Photoshop vira motivo de chacota: “E esse chão torto?”

Renata Fan causou o maior burburinho na web ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni em seu Instagram, para pagar uma aposta...

Renata Fan postou foto de biquíni para cumprir promessa e internautas apontaram Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Fan postou foto de biquíni para cumprir promessa e internautas apontaram Photoshop - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/01/2020, às 17h46 - Atualizado às 19h55

Renata Fan causou o maior burburinho na web ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni em seu Instagram, para cumprir uma promessa.

No Jogo Aberto da última sexta-feira (24/01), a apresentadora apostou com Denílson que, caso se o Internacional vencesse o Grêmio na final da Copa São Paulo, postaria uma foto das férias na rede social.

Nesta segunda-feira (27/01), Renata compartilhou a imagem (escolhida pelo apresentador) e recebeu um caminhão de elogios e curtidas – foram mais de 720 mil curtidas e mais de 40 mil comentários em menos de três horas.

Apesar de a maioria elogiar a beleza da apresentadora, boa parte focou no piso de madeira que estava torto, forte indício de que a foto teria sido editada antes de ser compartilhada.

Os comentários foram unânimes nesse sentido:

“Amiga, manda arrumar essas madeiras desse deck, estão todas repuxadas. Tanto que repuxou essa barriga… Pare mulher, tu já é linda, não precisa ficar fazendo isso”, escreveu uma internauta. “As tábuas no chão… O que houve?”, perguntou outra. “O que aconteceu com o chão amad? Photoshop?”, postou mais uma. “Cumpriu a promessa, mas o chão entortou”, notou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! @atilaabreu51 vc sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu @denilsonshow !!!! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é “incentivar meu time do coração”, a partir de agora, rsrsrs!!! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?! 😳😂🙏🏻 #promessa #promessacumprida

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em