FAMOSOS

De férias nas Maldivas, Renata Fan aparece de chapelão e deixa a dica: “Muita proteção”

Renata Fan apareceu em uma nova foto curtindo as suas férias nas Ilhas Maldivas, onde aproveita para deixar uma dica aos seus seguidores.

De férias nas Maldivas, Renata Fan aparece de chapelão e deixa a dica: “Muita proteção” - Foto: Reprodução / Instagram
De férias nas Maldivas, Renata Fan aparece de chapelão e deixa a dica: “Muita proteção” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 07h20

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, apareceu em uma nova foto curtindo as suas férias nas Ilhas Maldivas. No clique, ela aproveita para deixar uma dica aos seus seguidores na rede social.

Renata aparece na foto usando um enorme chapéu para se proteger do Sol. Além disso, também usa protetor solar para evitar queimaduras pela exposição aos raios ultravioletas. Na legenda, ela deixou o recado: “Protetor solar e chapéu! Muita proteção aqui e na vida, sempre!”, escreveu, repetindo a mensagem em inglês na sequência.

A apresentadora esportiva da Band colheu dezenas de elogios na caixa de comentários, não só pela dica positiva, mas também por sua beleza. “Linda demais, ainda mais com esse Sol te iluminando”, disse um. “Maravilhosa! E melhor apresentadora esportiva!”, disse outra. “É muita beleza para uma mulher só”, disse outro.

A musa de 42 anos mantém uma relação com o piloto Átila Abreu desde 2008, e recentemente deu uma entrevista em que deixou claro que não pretende ter filhos.

“Até hoje não tive o desejo de ter filhos. Pela rotina que eu tenho, pela maneira como me dedico para algumas coisas. O dia que eu quiser dar uma parada, mudar o foco… talvez eu tenha vontade”, declarou em um papo no programa Aqui na Band.

Na sequência, ela frisou: “Se for pra ser mãe um dia, ótimo. Mas até hoje, com 42 anos de idade, eu não tive esse desejo”, afirmou, dizendo em seguida que não pretende oficializar a união com o namorado. “Eu adoro a vida que tenho com Átila. Está tudo ótimo desse jeito”, finalizou.