FAMOSOS

Um mês após dar à luz, Marília Mendonça vai a gravação de show do namorado

Um mês após dar a luz, Marília Mendonça vai a gravação de show do namorado - Foto: Reprodução / Instagram Um mês depois dar a luz ao seu filho Léo, Marília

Um mês após dar a luz, Marília Mendonça vai a gravação de show do namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Um mês após dar a luz, Marília Mendonça vai a gravação de show do namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2020, às 08h58

Um mês depois dar a luz ao seu filho Léo, Marília Mendonça saiu de perto de sua cria – mas foi por um motivo nobre. A sertaneja foi acompanhar a gravação do DVD de seu namorado, Murilo Huff, e aproveitou para compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram na noite de quarta (15/01).

“Pronta pro DVD do meu amô! Só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu?”, brincou a cantora na legenda da publicação. “Não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial… to cheganuuuuuuu! @murilohuff (P.S. na segunda foto tem um sorrisinho, postei essa primeiro porque ganhou na votação aqui de casa)”, riu.

Marília, que apareceu nas imagens toda produzida com um vestidinho justo, recebeu vários elogios de seus fãs. “Tá gata, hein”, disse um deles. “Que mulher linda!”, comentou outro. “Gostosa!”, elogiou mais uma.

A sertaneja revelou que já retomou, após o parto, a rotina de reeducação alimentar. Recentemente, ela disse que sente que seu corpo precisa de algumas mudanças.

“Agora é reeducar esse estômago mal-educado tudo de novo. Esse organismo mal-educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês”, disse na ocasião.