Cenapop
FAMOSOS

“Foi feio”, diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões

“Foi feio”, diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões
“Foi feio”, diz Caio Castro ao relembrar acidente no Rally dos Sertões - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 12/01/2020, às 22h15 - Atualizado às 22h31

Caio Castro publicou em seu canal no YouTube neste domingo (12/01) um vídeo em que falou sobre o acidente que sofreu enquanto participava do famoso Rally dos Sertões, que aconteceu em Campo Grande em agosto do ano passado.

O suposto namorado de Grazi Massafera falou sobre como perdeu a direção do carro que dirigia por conta da alta velocidade. “A gente estava muito rápido, aí na hora que eu entrei no túnel, muito forte, não esperava que jogasse tanto a parte de trás pra cima. Foi como uma catapulta”, disse.

“Quando eu vi que capotou, eu tirei os braços e coloquei assim [em forma de cruz no peito]. Girou, girou. O bagulho foi feio! Os braços ficavam batendo no carro”, continuou o ator.

Na sequência, ele detalhou os procedimentos depois do incidente. “Automaticamente, eu e meu colega nos perguntamos se estávamos bem. Rapidamente, o atendimento já veio. O carro de cabeça para abaixo. Me certifiquei que o capacete estava encostado no teto, tirei o cinto, saí do carro engatinhando”, relatou.

O ator, que na época estava envolvido com as gravações de A Dona do Pedaço, também falou sobre a apreensão do momento. “Estava um silêncio na arena, muita gente em volta já. Levantei a mão e falei: ‘tá tudo bem’. Dei um grito de: ‘caramba, capotei o carro’. Todo mundo ficou calmo. Minha preocupação era o Melado [companheiro]”, finalizou.

Na ocasião, os dois foram levados ao hospital, mas não sofreram escoriações. Veja o vídeo:

Comentários