FAMOSOS

Rodrigo Sant’Anna se emociona em post sobre seu casamento: “Tive medo de assumir”

Rodrigo Sant'Anna se emociona em post sobre seu casamento: "Tive medo de assumir" - Foto: Reprodução/Instagram Rodrigo Sant'Anna usou seu Instagram nesta terça

Rodrigo Sant’Anna se emociona em post sobre seu casamento: “Tive medo de assumir” - Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Sant’Anna se emociona em post sobre seu casamento: “Tive medo de assumir” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h54

Rodrigo Sant’Anna usou seu Instagram nesta terça-feira (31/12) para fazer um desabafo a respeito do seu relacionamento com o roteirista Junior Figueiredo, com quem se casou em fevereiro.

O humorista, conhecido por seus papéis nos humorísticos da Globo e do Multishow, escreveu um texto emocionante para falar sobre sua relação com Junior. Para ilustrar suas palavras, ele repostou a foto mais curtida de seu Instagram em 2019: um clique do dia da cerimônia de casamento, em que os dois aparecem de costas, vestidos de branco.

“Essa foto está nas mais vistas do meu coração. Momento especial. Meu amor que por um tempo tive medo de assumir por receio do que as pessoas que me amavam achariam. Mas quando a gente entende que o amor respeita tudo é libertador. Obrigado a todos que me respeitam, hoje sou livre pelo amor”, escreveu.

Dani Calabresa comentou a postagem do amigo. “Te amo, @rodrigosantanna1! Um ano novo muito feliz para vocês”, escreveu a comediante. Luis Miranda também se manifestou: “Lindos! Feliz ano novo. Te amo”. Dezenas de seguidores também reagiram com emojis e desejos de felicidade para o ano novo que está chegando.