FAMOSOS

Em novo vídeo, Caio Castro e Grazi Massafera aparecem juntos em passeio de barco

Em novo vídeo, Caio Castro e Grazi Massafera aparecem juntos em passeio de barco - Foto: Reprodução/Instagram Caio Castro e Grazi Massafera estão passando junto

Em novo vídeo, Caio Castro e Grazi Massafera aparecem juntos em passeio de barco - Foto: Reprodução/Instagram
Em novo vídeo, Caio Castro e Grazi Massafera aparecem juntos em passeio de barco - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h40

Caio Castro e Grazi Massafera estão passando junto o Réveillon, ao lado de amigos, na região de Carneiros, em Pernambuco.

Na manhã desta terça-feira (31/12), o próprio ator compartilhou um vídeo postado pelo perfil CastroFera – criado em homenagem ao suposto casal – em que ele aparece durante um passeio de barco dando um mergulho no mar. Ao fundo, é possível ouvir a voz da atriz e, poucos segundos depois, ela aparece observando o mergulho de Caio.

Este é mais um indício de que os dois estão mesmo namorando. Nenhum deles fala oficialmente sobre o assunto, mas a relação é dada como certa pelo meio artístico e pessoas próximas a eles. No começo de dezembro, por exemplo, Grazi publicou no Stories de seu Instagram uma foto ao lado de Caio – seria a primeira desde que eles começaram a se envolver – mas ela acabou deletando pouco tempo depois.

Mas as indiretas estão espalhadas pelas redes sociais dos dois atores. Na semana passada, ela compartilhou a foto de um leão e uma leoa juntos, com a legenda: “Gosto”. Caio apareceu nos comentários e imitou um rugido.