FAMOSOS

Simone fala sobre troca de próteses de silicone: “Peito de menina de 15 anos”

Simone, da dupla com a irmã Simaria, usou o Instagram Stories nesta segunda-feira (30/12) para falar sobre a cirurgia que fez recentemente para trocar as próteses de silicone dos seios...

Simone falou sobre troca de silicone e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Simone falou sobre troca de silicone e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/12/2019, às 13h43 - Atualizado às 15h36

Simone, da dupla com a irmã Simaria, usou o Instagram Stories nesta segunda-feira (30/12) para falar sobre a cirurgia que fez recentemente para trocar as próteses de silicone dos seios.

Na rede social, a sertaneja postou vídeos feitos durante uma sessão de drenagem, e deixa claro que gostou bastante do resultado do procedimento.

“Vou fazer uma drenagem agora, porque pensa em uma artista cansada. Menina! Vamos ver se eu durmo. Olha! Menina! Olha os peitinhos dela. Olha, a bichinha está com 15 aninhos, não é não? Olha aí eu pagando peitinho!”, divertiu-se.

Casada com Kaká Diniz, Simone revelou recentemente que mudou a dieta para engravidar do segundo filho. Ela já é mãe de Henry, de 8 anos.

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, explicou.

Em postagens anteriores, ela falou sobre a troca do silicone nos seios:

“Quando eu engravidei do Henry, naturalmente, pela lei da gravidade, os meus seios caíram, certo? Só que eu fui a uma médica e fiz a cirurgia. Depois de quatro anos, o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro”, disse.

“Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho? Pois é. Está tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual. Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente. Vou virar o ano turbinada, peitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada para 2020 entrar abençoadíssima”, completou.

LEIA MAIS

Whindersson mostra estrago feito por ciclone
Sexy Hot vai liberar filme mais visto de graça
Monick Camargo fala sobre agressão e noivado
Nego do Borel termina namoro com Duda Reis
Namorado de Viviane Araújo apaga Instagram
Paolla Oliveira fecha o ano de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.