FAMOSOS

Grávida, ex-BBB Rízia anuncia que será mãe de um menino

Na manhã deste sábado (28/12), a ex-BBB Rízia Cerqueira revelou, em um chá revelação, que será mãe de um menino. E ele já tem até nome: Yaweh.

Grávida, ex-BBB Rízia anuncia que será mãe de um menino - Foto: Reprodução/Instagram
Grávida, ex-BBB Rízia anuncia que será mãe de um menino - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/12/2019, às 12h54 - Atualizado às 17h58

Na manhã deste sábado (28/12), a ex-BBB Rízia Cerqueira revelou, em um chá revelação, que será mãe de um menino. E ele já tem até nome: Yaweh.

A criança, que é fruto da relação de Rízia com Nathaniel Avelino, teve seu chá revelação realizado em Maceió. “Que ano, hein?! Eu estou chocada com esse 2019!”, riu a ex-BBB. “Ano passado jamais imaginaria tudo isso que aconteceu e está acontecendo comigo. Não tenho nem palavras para descrever tudo que estou vivendo. Essa família da RIZIÃO levou cada susto esse ano e aguardem que essa aquariana doida aqui ainda vai levar muita alegria e perrengue para vocês”, escreveu ela em postagem no Instagram.

“Essa família da RIZIÃO levou cada susto esse ano, e aguardem que essa aquariana doida aqui ainda vai levar muita alegria e perrengue para vocês. Foram tantas missões para meus amigos resolverem… E que amigos, em? Fizeram um chá revelação (coisa que eu achava brega) lindo! O chá que reuniu todas as tribos possível. Eu amo vocês demais! Estão comigo na cachaça dividida no tempo da faculdade até hoje”, declarou.

Em seguida, ela celebrou: “Foram tantas missões para meus amigos resolverem… E que amigos, hein? Fizeram um chá revelação (coisa que eu achava brega) lindo!!! O chá que reuniu todas as tribos possíveis (risos), eu amo vocês demais! Estão comigo na cachaça dividida no tempo da faculdade até hoje. Ai, gente: muito obrigada!!! OS PAPIS DO BABY YAWEH (sim, o nome é africano) ESTÃO EXPLODINDO DE FELICIDADE”, vibrou.

LEIA MAIS

O Farol Explicado: entenda os simbolismos, teorias e mitologia por trás do filme
Saiba por que Cats é um fracasso colossal – e um dos piores filmes da década
Carolina Dieckmann faz balanço de 2019: “Amor de todos os jeitos”
“Cheirinho de férias”, diz Graciele Lacerda ao posar à beira da piscina
Modelo afirma ter feito sexo com Snoop Dogg e surpreende esposa do rapper
Wanessa Camargo faz aniversário e Zilu parabeniza: “Você é meu orgulho”

Saiba mais sobre Famosos

Grávida, ex-BBB Rízia anuncia que será mãe de um menino – Foto: Reprodução/Instagram