FAMOSOS

Claudia Raia fala sobre final de Salve Jorge e diz que é odiada nas ruas

A atriz Claudia Raia falou sobre o final de Lívia Marini, sua personagem em Salve Jorge, e também sobre o sentimento que a vilã despertou no público que assiste

Redação Publicado em 13/05/2013, às 12h10 - Atualizado às 12h15

A atriz Claudia Raia falou sobre o final de Lívia Marini, sua personagem em Salve Jorge, e também sobre o sentimento que a vilã despertou no público que assiste a trama de Glória Perez em uma entrevista publicada no jornal Globo desta segunda-feira (13).

LEIA MAIS: Lucimar conta a Júnior que Jéssica é sua irmã
LEIA MAIS: Garcez diz a Haroldo que Rosângela é vigarista

Claudia contou que a personagem era para ser mais cômica, mas que suas ações acabaram incitando o ódio dos telespectadores:

“Tenho levado cada chapuletada nas ruas… e as pessoas dizem coisas tão fortes, tão definitivas, como ‘tenho ódio de você’ pelo menos umas 20 vezes por dia. As pessoas almejam que Lívia se dê muito mal. Perguntei para Glória se Lívia poderia ficar impune no final, e ela respondeu que, se isso acontecesse, as pessoas me matariam nas ruas”, afirmou.

Embora o final de Lívia já tenha sido publicado em diversos sites — a vilã escapa do cerco feito por Helô (Giovanna Antonelli) em um primeiro momento, mas depois é encontrada e presa durante uma sessão de striptease, em uma boate europeia de quinta categoria —, a atriz diz que ainda não sabe de todos os detalhes.

LEIA MAIS:Aisha vai ao Alemão vestindo roupa de Delzuite
LEIA MAIS:Russo dá susto em Morena ao cercá-la na rua

“O que sei é que o começo dela foi bem mais baixo do que se imagina. Se ela escondeu a vida inteira, é porque não gosta das origens. Voltar à sarjeta será o grande castigo dela”, revelou.

Claudia também falou sobre a falsa expectativa levantada pelo público de que ela teria a missão de ser uma vilã melhor que Carminha (Adriana Esteves) foi em Avenida Brasil:

“Adriana é tão diferente de mim, é tão maravilhosa. Não entrei em Salve Jorge com este peso. Acho que fiz o que estava determinado, Gloria quis assim: esta vilã para esta história”, finalizou.

Salve Jorge termina no próximo dia 17. Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, é a próxima novela das 21h da Globo.

Relembre cenas de Salve Jorge na galeria abaixo:

[nggallery id=790]